Buscar

Equipe Karango vai atender todos os dias no Sidronina com transporte de qualidade

Cb image default
Divulgação

O aplicativo de mobilidade urbana Karango vai atender em Sidrolândia em todos os dias do evento Sidronina, que deve ser a maior festa Junina da história do município. Os motoristas estarão em total prontidão hoje (15) no show do Raça Negra e também na quinta, sexta e sábado.

O Karango é um aplicativo 100% local, que está atuando com vários motoristas. De acordo com informações da equipe técnica o grande diferencial que tem feito muito sucesso é o preço baixo

O nível de qualidade dos veículos e o profissionalismo dos motoristas também é uma prioridade do Karango que conta sempre com a opinião dos passageiros de forma interativa.

“Nesse período de festas, somos a melhor opção para quem quer aproveitar um transporte com responsabilidade e segurança. Aos finais de semana e em dias de festas, o aplicativo funciona 24h”, destacou um dos responsáveis pela empresa.

O Aplicativo Karango Passageiro pode ser baixado na Playstore o AppStore. O Karango está em atividade nas cidades de Sidrolândia, Maracaju, Anastacio e Aquidauana.

O Passageiro também pode pedir a corrida pela Central de Atendimento de cada cidade.

Sidrolândia - 99940-0752

Maracaju - 99164-6369

Anastácio e Aquidauana - 99348-4001