Buscar

Empresário Felipe Sorgato é encontrado morto na região do Cerro Corá

Cb image default
Foto: Reprodução Arquivo Pessoal 

O empresário morador de Sidrolândia, Felipe Sorgato de 34 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (12) na região do Cerro Corá, que é conhecida por trilhas e serras em mata fechada.

De acordo com informações do Delegado de Polícia Civil, Diego Dantas, ele faleceu vítima de suicídio por enforcamento. O corpo foi encontrado por agentes da Polícia Civil que faziam a investigação depois do homem ter desaparecido e ter sido visto comprando cordas na loja Eldorado Materiais para Construção.

“Acabamos de acionar a perícia de Campo Grande, estamos investigando os detalhes e daqui a pouco vamos emitir uma nota à Imprensa, mas o óbito foi confirmado, infelizmente”, disse o delegado.

Felipe estava desaparecido desde ontem por volta das 10h30, ele saiu deixando carteira com documentos e o próprio celular em casa. Ele era proprietário do estúdio Spazen, um centro de Beleza bastante conhecido em Sidrolândia. 

A notícia da morte prematura chocou amigos e familiares do empresário que era muito elogiado pela alegria e bom atendimento.