Buscar

Embriagado, homem de 32 anos colide em caminhonete parada no Bairro São Bento

Cb image default
Condutor embriagado foi contido por populares até a chegada da PM. (Foto: Noticidade)

Um acidente mobilizou viaturas da Polícia Militar de Sidrolândia na noite de ontem (05) na Rua Leôncio de Souza Brito no Bairro São Bento. Um homem embriagado colidiu seu veículo em uma caminhonete estacionada.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que o homem queria fugir do local, ele foi contido pelos moradores e teria feito ameaças afirmando que estava armado.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o condutor do Renault Megane placas HSX2B74 bateu de frente com a caminhonete Ford F1000 placas HQL6472 que estava estacionada na via.

Ao chegar ao local, os militares informaram o condutor que ele seria submetido ao teste de etilômetro, porém ele se negou e por estar visivelmente embriagado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia civil, onde foi entregue com escoriações no lado direito da face.

O veículo foi revistado na presença das testemunhas qualificadas, uma vez que o motorista teria insinuado possuir uma arma de fogo no interior do veículo, contudo, nada foi encontrado.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3NwYzhmYmwxbyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC94STZlbjBLNTBaZz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+