Publicado em 03/08/2022 às 15:52,

Em Sidrolândia, número de furtos dispara e só nas últimas horas foram três

Redação - Noticidade,
Cb image default

Em menos de 24 horas, foram registrados três novos casos de furto, dentre eles, um ocorreu no Bairro São Bento, um no Porto Seguro e outro no Centro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o primeiro caso foi registrado por volta das 20h de terça-feira (02), a vítima, um homem de 39 anos, foi até um mercado e comprou R$ 70 reais de carne, colocou as sacolas com o produto na bicicleta e retornou para o mercado para comprar mais um item, quando chegou no local que havia deixado a bicicleta, percebeu que as sacolas haviam sido furtadas.

O segundo caso foi registrado por volta das 22h de terça-feira (02), onde a vítima, uma mulher de 38 anos, notou que furtaram o relógio de luz de sua residência, que está em obra. A vítima também relatou que um vizinho percebeu que uma pessoa rondando e entrando na obra, mas como estava a noite não conseguiu ver as características dele, que possivelmente é o autor do furto.

O terceiro caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (03), a vítima, um homem de 44 anos, relatou que trabalha no período noturno, e quando chegou em casa pela manhã, encontrou o imóvel todo revirado. O ladrão arrombou o cadeado do portão e uma porta. Foi furtado, uma TV Smart 50 polegadas, um botijão de gás, uma bicicleta caloi preta e R$ 300,00.