Buscar

Em seis meses Prefeitura já fez 220km de patrolamento e 65 de cascalhamento

Cb image default
Divulgação

Nos primeiros seis meses de 2022, a Prefeitura de Sidrolândia já recuperou 285km de estradas vicinais, o equivalente a mais de quatro viagens até a Capital. Conforme relatório da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), também foram feitos diversos serviços como a reforma de pontes, patrolamento, cascalhamento, limpeza e tapa-buracos. Somente neste período já foram entregues 220km de patrolamento e 65km de cascalhamento nas áreas rurais do município.

Nesta semana a prefeita Vanda Camilo esteve na Granja Recanto AL, onde as equipes da Seintra patrolaram e cascalharam 10km de estradas de acesso aos galpões e que servem de itinerário para o transporte escolar. A granja produz 60 mil ovos por dia destinados à incubadora da JBS onde são "produzidas" as aves que serão engordadas nos aviários até atingirem o ponto de abate. O produtor Alexandre Scariot agradeceu o apoio da Prefeitura. "Antes do cascalhamento, nos dias de chuva com os caminhões carregados de ração ou ovos não atravessavam alguns trechos", lembra.

Atualmente há frentes de serviços nos assentamentos Jiboia, Capão Bonito II e no corredor da Fazenda Limoeiro. No máximo em 10 dias as equipes estarão nos assentamento Valinhos, Bafo da Onça e Eldorado I.

Também já foram feitas as reformas nas pontes em seis localidades: Fazenda Horizonte, Rio Cortado (Aldeia), Fazenda Abelha Divisa com Assentamento Jiboia, Furna, Fazenda Blusa Amarela, Lobo Negro (Divisa com Pequi dos Crente).