Buscar

Em projeto ousado, prefeita Vanda pretende asfaltar toda a cidade em dois anos

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

A promessa do ex-prefeito Ari Basso em 2013 de asfaltar 100% de Sidrolândia poderá ser cumprida pela primeira prefeita mulher da história do município, Vanda Camilo do PP pretende fazer isso em apenas dois anos de governo.

O projeto arrojado de Vanda conta com recursos federais e estaduais, além de empréstimos na ordem de R$ 22 milhões de reais, de acordo com o setor de planejamento, se tudo correr bem é possível tornar esse sonho de 100% asfalto realidade em Sidrolândia.

“Se tem uma coisa que não tenho medo é de trabalho, sempre trabalhei muito e esses desafios movem meu coração, sempre vou buscar o melhor para o povo de Sidrolândia e vejo o quanto as pessoas sofrem sem ter asfalto, vamos mudar essa realidade, farei o possível para isso”, destacou Vanda.

A iniciativa da prefeita, Vanda Camilo, em pleitear os recursos, é para que tenha continuidade a Ação de Governo na área da infraestrutura, onde, com recursos próprios, de emendas, e pelo FINISA, a Administração Municipal pretende contemplar 100% do perímetro urbano de Sidrolândia com asfalto e obras complementares, tais como drenagem e calçadas.

A Câmara Municipal de Sidrolândia aprovou por unanimidade, em sessão extraordinária realizada na terça-feira (09/08), projeto de autoria da Prefeitura de Sidrolândia, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito de R$ 22 milhões junto à Caixa Econômica Federal (CEF), pelo FINISA (Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

A Prefeitura fará o cadastro do projeto na CEF, e, sendo aprovado, viabilizará as obras em ruas do grande Bairro São Bento, Campina Ipacaray, Altos da Figueira e Petrópolis.

Cb image default