Buscar

Em menos de 12h, três novos casos de furto foram registrados em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Entre a noite da última quarta-feira (27) e a madrugada desta quinta-feira (28), três novos casos de furtos foram registrados em Sidrolândia, destes, dois no Bairro São Bento e um no Porto Seguro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o primeiro furto ocorreu por volta das 22h na Rua Lauro Müller, no Bairro São Bento. O ladrão furtou alimentos, como pão e carne, uma TV 32 polegadas e quatro cartões de débito, ele conseguiu fazer uma compra de R$ 50,00 em uma conveniência usando um dos cartões e tentou realizar mais duas compras, porém, sem sucesso. A vítima relatou que possui imagens do autor.

Ainda segundo o Boletim, o segundo caso ocorreu por volta das 03h, na Rua Constâncio Ivarras, no Porto Seguro. No local, há um depósito de ferramentas, pois é uma obra em construção. O ladrão cortou o cadeado do depósito e furtou diversos materiais, como alicate, furadeira, serra, extensão de energia elétrica e uma caixa de ferramentas.

O terceiro caso também ocorreu por volta das 03h, na Rua General Malan, um ladrão arrombou a grade da porta dos fundos de um salão de cabelereiro em reforma e entrou, ele furtou diversas ferramentas que estavam sendo usadas na reforma e uma garrafa térmica.

Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e estão sendo investigados.