Buscar

Durante ocorrência de som alto, homem é preso após desacatar e ameaçar PMs

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite desta sexta-feira (14), um homem de 39 anos foi preso após desacatar, desobedecer e ameaçar PMs, o caso ocorreu no Centro de Sidrolândia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada devido a uma denúncia de perturbação de sossego na Rua João Márcio Ferreira Terra esquina com a Rua São Paulo, os militares permaneceram no local por cerca de 15 minutos, orientaram a pessoas sobre o volume do som e foram realizar rondas em outros bairros.

Quando outra viatura passou no local, três homens em uma Ford Ranger disseram “Vai catar coquinho, seus m****, não tem o que fazer não?”. Os militares pararam no local e tentaram identificar quem disse a frase, mas sem êxito. Quando os policiais iriam sair do local, o autor disse, “você está falando o que aí seu m****?”.

Os PMs desceram e deram ordem de prisão ao homem por desacato, ele apresentou resistência, foi imobilizado e colocado na viatura. Durante o trajeto a Delegacia de Polícia Civil o homem acrescentou “eu vou f**** vocês, se preparem, aqui tem advogado e um monte de amigo policial que manda em vocês”.

Na Depol, o homem disse “Seu m****, vou te processar, você só faz isso porque não está em Campo Grande, ou melhor, em São Paulo, lá você ia amanhecer com a boca cheio de formiga, você não me conhece, amanhã meu advogado que é meu cunhado vai pegar vocês”.

O homem acabou sendo preso por desacato, desobediência e ameaça.