Buscar

Delegado Diego Dantas irá para a Polícia Federal e deixa Sidrolândia após 4 anos de trabalho

Cb image default
Divulgação

O Delegado Diego Dantas, de 36 anos, continua na Polícia Civil aguardando tomar posse do cargo da Polícia Federal em setembro. Ele foi aprovado em um concurso.

Diego continuará na Polícia Civil até o final de agosto, em setembro ele irá para Brasília-DF para realizar um curso de formação da Polícia Federal, o curso tem duração de três meses. Após o término do curso ele saberá para qual cidade e estado será encaminhado.

Em contato com a reportagem do Noticidade, o Delegado contou um pouco sobre sua experiência em Sidrolândia. “Foi muito bom, eu nunca havia sido delegado, fui aprovado em um concurso e transferido para Sidrolândia, houveram muitos desafios, mas conseguimos melhorar a estrutura da Delegacia, como alojamentos, armamentos e viaturas”, disse o Delegado.

“A visão da população em relação á Polícia foi melhorada, estivemos mais próximos da sociedade e imprensa, a sociedade foi um grande apoio do meu trabalho, muitas vezes resolvemos casos com base nas informações da população. O sentimento é de dever cumprido, eu sinto gratidão por Sidrolândia, é uma cidade que sempre vou levar no coração, me acolheu muito bem e creio que pude contribuir um pouco com a segurança pública”, encerrou Diego.

Diego esteve no comando da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia por quatro anos, com muita transparência e colaboração com a população e imprensa do município. Segundo ele, o foco do seu trabalho foi o combate ao tráfico de drogas, pois as bocas de fumo incentivam os usuários a furtarem e roubarem para sustentar o vício, gerando crimes patrimoniais.

A nova Delegada que assumirá o comando da Delegacia será a Barbara Fachetti, a Delegada receberá a ajuda da colega Cynthia Karoline Gomes, ambas foram apresentadas em uma coletiva de imprensa no dia 18 de julho. 

Cb image default
Divulgação