Buscar

Criança pede socorro em padaria após ver mãe sendo agredida; o autor foi preso em flagrante

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na tarde deste domingo (16), um homem de 36 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa, o caso ocorreu no centro de Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma criança entrou na padaria Pão de Queijo e pediu ajuda, dizendo que a mãe estava sendo agredida, os funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram no local, a criança já havia ido embora, mas os funcionários explicaram para onde ela teria ido. Os policiais encontraram a casa, no local, havia uma mulher que relatou que o marido tinha agredido ela e saiu.

A mulher apresentava hematomas no olho, um corte no nariz e escoriações nos braços. Já o homem apresentava escoriações no pescoço e nos braços, que segundo o boletim, foram causados na tentativa da mulher se defender.

O autor, um homem de 36 anos, foi encontrado na Depol fazendo um boletim contra a esposa, a mulher foi encaminhada a delegacia e confirmou que era o marido dela. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica).