Buscar

Com shows, feira do Quebra Coco teve recorde de público e aprovação da comunidade

Cb image default

Retomada na noite de ontem (16), a Feira Livre do Quebra Coco recebeu recorde de público na Avenida Mato Grosso do Sul, uma noite memorável com presença marcante da comunidade.

“Nasci aqui, tenho muitos amigos nesse distrito que eu amo, é um prazer ver a alegria dessa comunidade com o retorno da feira, são ações necessárias para retomar o desenvolvimento econômico do nosso distrito”, destacou a prefeita Vanda Camilo.

Moradores e comerciantes do distrito parabenizaram a iniciativa da prefeita e solicitaram que esse apoio cultural a feira continue para fortalecer essa tradição.

A prefeitura foi a responsável pela organização do evento que contratou show nacional com Gilberto e Gilmar, além das duplas Batô e Cleber de Campo Grande e Wilson e Cristiano de Maracaju, a iniciativa deu certo e a população compareceu ao evento e movimentou a feira.

“Quem faz política como missão, aprende no dia a dia que o que realmente importa é melhorar a vida das pessoas. E é nessa direção que temos que colocar todos os nossos esforços, todas as nossas escolhas. Obrigada Quebra Coco! Obrigada Sidrolândia”, disse a prefeita Vanda, feliz por meio de um agradecimento nas redes sociais.

O deputado estadual Gerson Claro Dino, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas do distrito estiveram no evento e destacaram a importância de garantir mais investimentos na comunidade do Quebra Coco.