Buscar

Com novo equipamento, Spazen conta com depilação a laser indolor e eficaz

Cb image default

A Spazen, espaço de Saúde e Beleza, localizada na Rua Nioaque n° 240, em Sidrolândia, está com uma nova tecnologia de depilação a laser, que promete ser indolor e eficaz.

A Spazen conta com tratamentos a partir de R$ 60,00 reais e terá horários disponíveis nesta quarta-feira (25). O tratamento promete acabar com os pelos definitivamente, com apenas algumas sessões.

O aparelho utilizado é o Vectus, que é o mais moderno e o melhor aparelho de depilação. É uma solução especializada e potente para tratamentos de depilação laser e eliminação de pelos indesejáveis.

O aparelho gera uma energia através do laser de Diodo, esse laser é atraído pelos pigmentos pretos. A raiz do pelo tem esse pigmento se estiver na fase correta de desenvolvimento, ou seja, na fase de crescimento correto. Por esse motivo nem todos os pelos serão eliminados em uma única sessão, pois em outras fases haverá o laser não conseguirá atingir seu alvo.

A Spazen já se tornou referência na cidade oferecendo diversos serviços, dentre eles: Barbearia, Estética facial e Corporal, Cabelo, Maquiagem, Designer de sobrancelhas, Manicure e pedicure, Nutrição, Tatuagem e aplicação de piercings, Bronzeamento, Café e Bar e muito mais.