Buscar

Cerfisio reinaugura em novo endereço e agora conta com mais especialidades

Cb image default
Foto: Lucas Amaral - Noticidade

A Clínica Cerfisio reinaugurou ontem (02) com um novo espaço em Sidrolândia ainda mais bem localizado na Rua Lúcia de Souza Melo, 160. Centro, em frente a uma das entradas do estacionamento da prefeitura.

Acompanhando as demandas, a Cerfisio mais uma vez ampliou seu atendimento. De acordo com a fisioterapeuta e empresária, Patrícia Lopes Valdez, o crescimento da Cerfisio é um motivo de muita alegra para toda a equipe. Patrícia é pós-graduada em terapia intensiva e respiratória, posturóloga e instrutora de pilates, especialista em liberação miofascial manual e instrumental, com técnicas osteopáticas.

A Cerfísio agora atende com as seguintes especialidades: Estética; Estética avançada; Fisioterapia por planos de saúde CASSEMS E CLIP; Fisioterapia neurológica; Fisioterapia respiratória; Fisioterapia pélvica e atenção no pós-parto imediato e PUERPÉRIO; Terapia regenerativa; Terapia para dor; Posturologia; Pilates; Pilates kids; Isostretching; Terapias Manuais; Liberação miofascial; Pós-operatório de cirurgias plásticas.

Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp: 67 99654-3202

Veja abaixo alguns registros que marcaram o ato de reinauguração.