Buscar

Câmara aprova financiamento de R$ 22 milhões para obras de asfalto em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

Encaminhado pela Prefeita Vanda Camilo (PP) o projeto de financiamento de R$ 22 milhões de reais para obras de asfaltamento foi aprovado na Câmara Municipal e vai garantir asfalto em várias Ruas de Sidrolândia.

A operação de crédito é junto à Caixa Econômica Federal por meio do FINISA que é o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados com baixa taxa de juros. O FINISA contribui para a melhoria das condições de vida da população, proporcionando a geração de empregos e renda por meio do apoio à realização de inúmeras obras que se concretizam por meio dessa linha de financiamento.

A intensão da Prefeita Vanda Camilo é avançar com as obras de asfalto já existentes e até 2024 deixar praticamente toda a cidade asfaltada, “é um grande desafio, mas é isso que vamos buscar com recursos próprios e de Brasília, além de investimento do Governo do Estado, até aqui grande parceiro na infraestrutura, precisamos avançar e melhorar as condições das nossas vias, principalmente nos Bairros”, destacou a prefeita.

A Presidente da Câmara Juscinei Claro (PP) destacou a importância dos vereadores nesse processo, garantindo segurança na aprovação do projeto e total apoio para o desenvolvimento de Sidrolândia.