Publicado em 11/12/2020 às 09:57,
Um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (11) pelo crime de homicídio de Cláudio Ramos, de 56 anos de idade, morto com 11 facadas.
Ontem, após a realização de perícia no local do homicídio, a equipe do SIG, da Polícia Civil de Sidrolândia, iniciou diligências em busca do autor do crime de assassinato.
O autor foi encontrado hoje nas imediações da Rua Distrito Federal, em uma casa abandonada, sendo preso em flagrante.
Em interrogatório, o rapaz confessou o crime, e afirmou que o assassinato ocorreu por uma divergência em razão de uma relação sexual com a vítima.
Após ter desferido diversas facadas, o autor também subtraiu dinheiro que estava com Claudio. Foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de Latrocínio e Ocultação de Cadáver.
Conforme o Delegado responsável pelo caso, Diego Dantas, a motivação de acordo com o autor foi uma desinteligência entre eles, em razão de uma relação sexual entre ambos. Após o ato sexual e o assassinato, houve a subtração do dinheiro, o que configura o Latrocínio.
A Ocultação do cadáver foi configurada, pois o corpo foi escondido embaixo de latas, no fundo da casa abandonada. O jovem segue preso e está à disposição do Poder Judiciário.