Publicado em 28/08/2023 às 11:24,
Na noite de domingo (27), a Polícia Militar de Sidrolândia apreendeu dois revólveres após um homem dar um tapa nas nádegas de uma mulher e tentar agredir o marido dela. O caso ocorreu na zona rural de Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para ir até a festa do laço comprido e conversaram com uma testemunha, que disse que a confusão começou quando o homem deu um tapa nas nádegas de uma mulher casada.
A vítima, uma mulher de 31 anos, relatou que o homem tocou nas nádegas contra a vontade dela e se sentiu ameaçada, pois viu que ele estava armado. O marido da mulher foi tirar satisfação com o autor, que ficou nervoso e tentou agredi-lo.
Ainda de acordo com o Boletim, o autor acabou sendo desarmado por testemunhas, mas foi ajudado por amigos e fugiu, dizendo que voltaria para o local com outra arma de fogo e se vingaria. A Polícia Militar ouviu o relato e foi informada sobre o endereço da casa do suspeito.
No local, conversaram com a esposa dele, ela disse que o homem não estava em casa e que ele não possuía outra arma de fogo, permitindo que os militares realizassem buscas na casa. A mulher ainda ligou para o marido, que se recusou a se apresentar para os policiais.
As armas foram apreendidas, junto com munições, e o caso foi registrado como importunação sexual, ameaça, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.