Buscar

Após se destacar, subcomandante deixa Sidrolândia e vai assumir comando de Ribas do Rio Pardo

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade 

Gabriel Martins de Oliveira, de 26 anos, será transferido para Ribas do Rio Pardo, onde será comandante de uma unidade.

O Tenente Martins, atua em Sidrolândia desde 2019, onde exerceu o cargo de subcomandante da unidade do município por quase dois anos. No início deste mês, Martins concluiu o Primeiro Curso de Ações de Proteção e Segurança de Autoridades, sendo classificado em 1º lugar. Onde foi o único militar a representar Mato Grosso do Sul.

Cb image default
Divulgação

Em Nota, Martins disse: “É com o coração apertado que venho me despedir, ontem saiu minha transferência, vou assumir o comando de Ribas do Rio Pardo. Não esperava essa transferência, queria ficar mais tempo aqui, sou muito feliz aqui, já me considero sidrolandense. Quero agradecer, pois de uma forma ou de outra, vocês em algum momento contribuem na minha caminhada aqui em Sidrolândia, e quero deixar registrado que onde quer que eu vá, podem contar comigo. Meu local de trabalho será Ribas, mas minha casa continuará sendo aqui, estarei na cidade sempre que eu puder, obrigado por tudo mais uma vez”. Destacou ele.

A baixa do Tenente vai desfalcar o já defasado quadro de militares de Sidrolândia, ainda não foi anunciado quem vai substituir o subcomandante.