Buscar

Após perseguição, PRF apreende 1664 Kg de maconha na BR-060, em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Divulgação PRF

Na manhã desta quarta-feira (01), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma carga com 1664 Kg de maconha e 3 Kg de skunk, na BR-060 em Sidrolândia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policias receberam uma denúncia, que havia uma Toyota Hilux branca carregada com drogas. A guarnição iniciou buscas na BR-060, e encontrou o veículo parado na entrada de uma fazenda, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor iniciou fuga.

Os PRFs iniciaram a perseguição ao veículo, após alguns minutos, foi necessário realizar disparos no pneu da caminhonete, pois o condutor estava colocando em risco a vida de diversas pessoas que passavam pela rodovia, andando na contramão e “jogando” diversos veículos para fora da pista.

Foram realizados disparos no pneu, neste momento, a caminhonete invadiu um milharal e continuou por 5 km, após o condutor abandonar o veículo e fugir para o mato. Dentro da Hilux, foram encontrados 1664 Kg de maconha, 3 Kg de skunk e 7 munições calibre .38. Após consultas, foi confirmado que a caminhonete era produto de roubo.

A droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.