Buscar

Aliado ao calorão, interrupção no fornecimento de água gera indignação na comunidade

Cb image default

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) emitiu um comunicado informando que a interrupção no fornecimento de água de vários bairros em Sidrolândia que começou às 8 horas foi prorrogada para até o início da noite, isso se tudo der certo.

A sensação térmica em Sidrolândia passa dos 40ºC nesta quinta-feira (01), de fato, calor e falta de água não combinam, são a receita da indignação para qualquer cidadão.

Em nota, a Sanesul justifica a interrupção devido a uma obra de interligação de rede do sistema de abastecimento de água. Estão sem água desde esta manhã, parte da Vila Jandaia, Vila Pé de Cedro, Residencial Água Azul, Vila Tereré, Vila Morada da Serra, Vila Petrópolis e Vila Cascatinha II.

O Bairro São Bento não está na lista divulgada pela Sanesul, porém moradores do Bairro também relataram falta de água e não haviam se programado para isso.

“O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 18:00 horas. Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. É importante que a população evite o desperdício de água”. Destaca a nota.

Moradores dos Bairros recorreram as redes sociais com uma "enxurrada" de reclamações da empresa e questionamentos sobre o horário da interrupção.