Publicado em 06/11/2019 às 10:38,

Por enquanto, Senadora Soraya Thronicke faz mistério e não confirma pré-candidatura do PSL em Sidrolândia

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Durante entrevista a imprensa estadual, a Senadora Soraya Thronicke não confirmou a pré-candidatura do partido em Sidrolândia, nem pelo prefeito Marcelo Ascoli e nem pelo PRF Vladimir Struck.

O partido pretende lançar de 10 a 15 candidatos a comandar prefeituras no Estado. A meta é disputar com nomes que sejam novos, atendendo a vários critérios determinados pela legenda.

Entre as cidades que já existe indicativo de lançamento de candidatura pelo PSL, estão Rio Brilhante, Aquidauana e Bonito. Há ainda conversas relativas a outros municípios sul-mato-grossenses, como é o caso de Anastácio.

Em Sidrolândia, onde o PSL elegeu Marcelo Ascoli, a senadora evitou falar e causou dúvidas no tocante as eleições.

O pré-candidato Vladimir Struck que hoje está no Patriota pretende sair candidato a prefeito pelo PSL e aguarda a saída de Marcelo do partido.

“Estamos estudando esses nomes e ainda não podemos revelar”, frisa a senadora. “Nós estamos fazendo com bastante cautela”, complementa, indicando ainda que nomes já envolvidos com corrupção ou outras questões não farão parte dos planos do partido.

“Vamos lançar bons nomes e primar pela qualidade, não quantidade. Se quisermos lançamos nos 79 municípios, está todo mundo procurando, mas não, optamos em fazer um trabalho concentrado. A gente vai puxar a capivara de todo mundo, assinar um compromisso de compliance. Só vamos pedir voto de quem tivermos certeza. “O [deputado estadual] Capitão Contar já está bem encaminhado em Campo Grande. Ainda tem que passar por uma convenção, mas é um nome escolhido nosso”, revela a senadora e presidente regional do PSL, Soraya Thronicke.