Buscar

Vigia de 24 anos é preso pela Polícia Civil acusado de ter executado homem no último dia 30

Cb image default
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (09), a Polícia Civil de Sidrolândia, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), realizou a prisão de N.O.N (24 anos), acusado de ser o autor do homicídio que vitimou Gleizer Pires Rondon, no último dia 30 de agosto de 2019, no Bairro São Bento na região do Carandazal.

Desde a data do fato foi realizada investigação do caso, que culminou na identificação do acusado sendo apontado como autor dos disparos que levou a vítima a óbito.

O Delegado de Polícia Civil Diego Dantas representou pela decretação da prisão temporária do autor, sendo que o mesmo foi deferido pela Vara Criminal de Sidrolândia.

No início da tarde de hoje (09), após serviço de campana, o autor foi localizado nas imediações da Rua José Faveiro Neto, Bairro Jardim Paraíso.

O acusado trabalha como vigia noturno em Sidrolândia e durante interrogatório, confessou a prática delitiva, alegando que agiu em legítima defesa, pois vinha sendo ameaçado pela vítima. A arma do crime foi apreendida e será encaminhada à perícia.

O caso - Gleizer Pires Rondon de 32 anos foi assassinado na madrugada do dia 30 de Agosto (sexta-feira) por volta da 01h30.

O crime foi registrado no Bairro São Bento na Travessa 04 do popular Carandazal, a vítima passava de bicicleta pelo local e foi alvejado caindo na calçada em frente às residências. De acordo com os moradores foram efetuados vários disparos, contudo conforme informações da polícia, os disparos que atingiram ele de fato foram dois.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e esteve no local, porém a vítima já estava em óbito.

Gleizer era conhecido pela alcunha de "Faustão" tinha várias passagens pela polícia e recentemente já tinha sofrido uma tentativa de homicídio com as mesmas circunstâncias, porém foi socorrido naquela oportunidade e acusou um vigia noturno de ter efetuado os disparos (possivelmente o mesmo que dias depois o matou).