Publicado em 27/11/2021 às 17:25,

Sidrolandense de 34 anos sofre mais de 10 golpes de faca e morre na Capital

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

O sidrolandense Ben-Hur Celestino Caetano Acosta, 34 anos, foi atingido por 10 facadas na madrugada deste sábado (27), no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele faleceu antes da chegada do socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um bar, onde ele e a ex-esposa trabalhavam, quando houve uma confusão. A vítima se desentendeu com a ex, momento em que outros homens que estavam no local interferiram e houve discussão. Ben-Hur decidiu ir para casa, mas acabou sendo seguido pelos suspeitos e atingido pelas facadas na Rua Osvaldo Aranha.

Ferido, ele chegou até o portão de sua casa e pediu ajuda para a avó, que tentou socorrê-lo, mas não conseguiu e chamou a irmã de Ben-hur.

Quando o socorro chegou, a irmã tentava massagem cardíaca, mas sem sucesso.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), como homicídio simples e será apurado.

Bem-Hur era bastante conhecido em Sidrolândia, onde viveu e trabalhou por muitos anos, contudo ele já estava morando na Capital, amigos lamentaram a morte dele nas redes sociais.