Buscar

PM recebe reforço de guarnição do Bope e efetua prisões em assentamento

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Sidrolândia recebeu o reforço de uma guarnição do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) que por orientação do comando geral passou a dar apoio ao município.

Neste fim de semana, em dois casos no Assentamento Estrela, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido.

Em um dos casos, o proprietário de um mercado localizado no referido assentamento acionou a PM porque havia identificado e contido um dos suspeitos de um furto ocorrido há cerca de vinte dias. De acordo com os militares, W.L.F de 29 anos estava detido no interior de uma gaiola de gás no local. Denunciante e autor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

No segundo caso, também no assentamento, uma dupla de jovens armada com um facão em uma motocicleta perseguiu um homem de 31 anos, populares acionaram a PM que conseguiu localizar a dupla que tentou fugir, porém caíram e acabaram sendo interceptados.

A moto era conduzida pelo adolescente de 17 anos de idade acompanhado de outro jovem de 20 anos de idade, ambos estavam com pequenas quantidades de pasta base de cocaína. A motocicleta estava com o lacre rompido, numeração faltando, chassi adulterado (raspado) e foi removida para o pátio do Ciretran de Sidrolândia.

Nos dois casos, os envolvidos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.