Buscar

Perseguição iniciada na BR-060 causa acidente e motorista foge sem prestar socorro

Cb image default
A Polícia Rodoviária Federal iniciou uma perseguição na BR-060. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Uma perseguição de Fiat Palio que fugia da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, terminou em um acidente com duas mulheres feridas na Capital.

De acordo com informações, a PRF tentou abordar um veículo na BR-060 e o motorista que seguia de Sidrolândia para Campo Grande em Fiat Palio, com placas AXS-5768, não acatou a ordem de parada e iniciou fuga. Os policiais, que seguiam no sentido contrário, deram meia-volta e iniciaram a perseguição.

Já na Capital, o motorista passou a tentar despistar a polícia pelas ruas do Jardim Pênfigo até que na Rua Carlota dos Santos Saueia, ele bateu nas mulheres que estavam numa Honda Biz. A essa altura, já havia mais de uma equipe da PRF empenhada no trabalho. Uma das viaturas parou para prestar socorro às vítimas e outra continuou atrás do Palio. O condutor, porém, conseguiu se desvencilhar da polícia.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para socorrer as mulheres, de 35 e 18 anos. A mais velha teve ferimentos leves, mas a jovem sofreu fratura exposta em uma das pernas. Elas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas para hospital.

Durante as buscas, um helicóptero foi mobilizado, mas o motorista ainda não foi encontrado.