Buscar

Motorista de aplicativo fica refém por 5 horas e libertado na gameleira

Motorista de aplicativo, um jovem de 22 anos foi rendido por clientes, passou cerca de cinco horas refém e foi solto na estrada da Gameleira, em Campo Grande. No Boletim de Ocorrência, registrado na Depac Centro(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima relata que na madrugada deste sábado (dia 16) foi acionada, às 2 horas, para uma corrida.

Os três passageiros estavam na rua Pedro Celestino, esquina com a rua Joaquim Murtinho, e o destino seria a uma casa de shows, no bairro Coophavila. Durante o trajeto, um dos homens sacou uma arma de fogo e anunciou: “é um assalto, perdeu”.

O motorista segurou a arma e tentou se defender, mas acabou agredido pelos outros dois ladrões. A vítima foi vendada, colocada no banco de trás do Fiat Argo e levada para um imóvel. Ele ficou nesse local por cinco horas e conta que sofreu ameaças de morte, sendo informado que seria solto apenas depois que o carro passasse a cidade de Sidrolândia.

O motorista de aplicativo detalha que por volta das 7h30 foi colocado vendado no porta-malas de um veículo e solto na estrada da Gameleira. Foram roubados o carro e o celular. Neste mês, é o terceiro caso divulgado pelo Campo Grande News de roubo a motorista de aplicativo.

Na noite de 8 de março, um motorista de aplicativo de 50 anos viveu momentos de terror. Ele foi agredido, teve os olhos vendados e foi colocado no banco de trás durante roubo do carro.

No dia 14 de março, um motorista de 37 anos foi roubado e deixado em um matagal, amarrado. A vítima conseguiu pedir a ajuda e um dos ladrões foi morto pela polícia.