Buscar

Jovem é preso com carga de droga avaliada em R$ 1,5 milhão e revólver calibre .38

Cb image default
Foram apreendidos 691 Kg de maconha e quase 15 Kg de skunk. (Foto: Divulgação - DOF)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreendeu um veículo furtado e prendeu um jovem de 20 anos que estava transportando mais de 700 quilos de drogas e um revólver calibre .38. A apreensão ocorreu na MS-164 entre Maracaju e Ponta Porã.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os militares faziam policiamento na rodovia, quando abordaram o condutor de uma VW/Saveiro, que estava lotada com diversos tabletes de maconha e skunk.

Questionado sobre a origem dos entorpecentes o autor disse que veio de Minas Gerais para realizar o transporte das drogas de Ponta Porã até Maracaju. Ao todo, foram encontrados no veículo 691 quilos de maconha e quase 15 quilos de skunk. Além do entorpecente, um revólver .38 também foi apreendido.

Em checagem as placas afixadas ao automóvel os policiais constataram que as identificações eram falsas e que a Saveiro havia sido furtada no dia 16 de junho, na capital mineira. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1,6 milhão, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.