Buscar

Homem ameaça matar mulher com facão, tenta enganar PM e acaba preso

Cb image default
Divulgação

Homem de 50 anos foi preso após ameaçar e agredir a esposa, de 47 anos, em Nova Casa Verde, distrito distante 50 quilômetros de Nova Andradina. A prisão foi realizada na noite dest quarta-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. Ao chegar no local, os policiais militares ouviram barulhos de pancadas nas paredes da casa, e ao chamar pelos moradores, o agressor jogou o facão que ameaçava a vítima no tanque de lavar roupas antes de atender os militares.

Questionado, o homem disse que não estava acontecendo nada, entretanto, os militares optaram por ouvir a mulher, que confessou que o marido havia lhe agredido com um soco no peito, sendo que ela conseguiu correr para dentro da casa e se trancar, pois, o mesmo a ameaçava de morte em posse de um facão.

Ao se negar a abrir a porta, o homem começou a desferir golpes na porta e janela. A vítima disse que foi ofendida e ameaçada o tempo todo pelo autor.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e entregue ao agente de plantão.

No trajeto até a Delegacia, conforme a PM, o autor continuou a ameaçar a vítima que por sua vez gravou tudo em seu celular e iria apresentar as provas ao ser ouvida pelo agente.