Publicado em 16/06/2024 às 19:01,
Noite de sábado (25), um homem de 30 anos foi esfaqueado pela companheira, de 30 anos, após agredida com socos e chutes em uma residência na Vila Juquita em Maracaju.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram uma equipe do Corpo de bombeiros prestando os primeiros socorros a um homem que apresentava uma lesão no ombro, causada por golpe de faca.
A mulher, companheira do esfaqueado, relatou aos policiais que estava em casa com ele e uma testemunha, ingerindo bebida alcoólica. Segundo ela, o homem teria ficado agressivo, quebrando seu celular e, em seguida, a jogou no chão, puxando e arrastando-a pelos cabelos para dentro da residência. Dentro da casa, ele continuou a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo, arrancando tufos que ficaram espalhados pelo chão da sala.
Em um momento de desespero, a mulher pegou uma faca de serra que estava na cozinha e feriu o ombro do agressor. Após isso, ela saiu correndo da residência e acionou o corpo de bombeiros e a PM.
A mulher, que apresentava algumas escoriações pelo corpo devido às agressões sofridas, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. O homem foi encaminhado ao Hospital Soriano Corrêa da Silva. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.