Buscar

Em dois casos, mulheres são vítimas de furto no centro e no Bairro Jandaia

Cb image default
Foto - Noticidade

Na noite de ontem (09) duas mulheres, uma de 47 e a outra de 18 anos foram vítimas de furto em Sidrolândia em um intervalo de apenas 1 hora. Ambas estiveram na Delegacia de Polícia Civil e registraram a ocorrência.

No primeiro caso, por volta das 18 horas, a vítima de 47 anos, seguia pela rua Rio Grande do Sul com sua bolsa no guidão da bicicleta, e após passar a Rua Nioaque, dois rapazes que aparentavam ser menores de idade se aproximaram dela em uma bicicleta e em uma ação rápida pegaram sua bolsa e fugiram em direção ao bairro Pé de Cedro, ela recorda que ambos eram magros e que o rapaz que pegou a sua bolsa estava com uma bermuda vermelha e uma camiseta clara e que ambos estavam de boné.

A vítima gritou pedindo ajuda e tentou seguir os meliantes, porém eles fugiram e não foram localizados.

No segundo caso, uma jovem de 18 anos que tinha acabado de sair do supermercado Nandas, seguia de bicicleta pela Rua Pernambuco a caminho do Bairro Cascatinha, por volta das 19 horas com seu celular no bolso, quando em determinado momento, um rapaz aparentando ser menor de idade, passou ao lado da vítima e arrancou o celular de seu bolso e fugiu no sentido da rodoviária. E ainda conforme o registro, ela disse que ele era magro, moreno escuro, estatura baixa, trajando camiseta azul clara, boné preto e short preto. A vítima também ainda tentou seguir o ladrão, mas não conseguiu alcançá-lo.

Nos dois casos, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.