A Polícia identificou como Edilson Cavalcante Campos, de 40 anos, o homem encontrado morto em uma valeta na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, perto de uma estrada que dá acesso a um assentamento.
Ele estava desaparecido e havia sido visto pela última vez no sábado (14), quando se envolveu em uma briga de bar e foi esfaqueado. O suspeito pelo crime tem 47 anos e foi preso pela equipe da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).
As investigações começaram ainda na segunda-feira (16), quando foi feito o registro do boletim de ocorrência de desaparecimento de Edilson. Mas o caso de homicídio teria acontecido ainda na noite do último sábado (14), após um desentendimento em um bar nas margens da rodovia.
Ontem o delegado-adjunto José Roberto de Oliveira e sua equipe iniciaram as diligências próximo de onde o crime teria ocorrido. Logo visualizaram uma camiseta com vestígios de sangue que seriam da vítima e a cerca de 3 quilômetros do local, encontraram o autor. Quando viu a viatura da polícia, o homem tentou correr e se esconder na mata e na plantação de soja, mas foi alcançado pelos policiais, autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A todo momento, ele negava o crime e passou a danificar a viatura com socos e chutes enquanto estava detido.
A equipe da polícia conseguiu achar o local onde Edilson estava enterrado, uma valeta dentro de uma propriedade rural. Segundo o delegado, a vítima teria sido arrastada pelo autor e posteriormente enterrada para a ocultação de cadáver. (Com imagens de Silas Lima e informações do Top Mídia News)