Buscar

Comboio de veículos com produtos contrabandeados é apreendido pelo DOF

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam quatro veículos carregados com essência para narguilé; produtos para maquiagem; roupas e acessórios para aparelhos de telefone celular. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem policial na Rodovia MS-164.

Ao todo foram apreendidas 112 (cento e doze) caixas de essência para narguilé; 4 (quatro) volumes de vestuários; 4 (quatro) volumes de acessórios para telefone celular; e, 3 (três) volumes de produtos para maquiagem. Os produtos contrabandeados pertenciam a uma pessoa e seriam entregues na cidade de Nova Alvorada do Sul (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.