Buscar

Com apoio do Bope, operação do Gaeco contra crime organizado prende mulher em Sidrolândia

Cb image default

Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) estão nas ruas de Sidrolândia, Campo Grande, Dourados e São Gabriel do Oeste no cumprimento de mandados contra o tráfico de drogas. Ainda não há detalhes da operação.

Viaturas do Bope (Batalhão de Operações Especiais), que atua em apoio ao Gaeco, amanheceram em frente a uma residência no Bairro São Bento em Sidrolândia e uma mulher que ainda não teve o nome divulgado acabou presa na operação.

O Batalhão de Choque também participa da ação. A operação denominada "Bonde da Rua" cumpre mandados em quatro cidades. Neste momento, mandados estariam sendo cumpridos nos bairros Santa Emília e São Conrado na Capital.

Em Dourados, um rapaz de 23 anos foi detido e levado para a delegacia. A operação seria contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), no combate ao tráfico de drogas. Ainda não se tem informações se houve apreensão de drogas ou outros materiais pelas equipes. Todos os presos já teriam passagens por tráfico de drogas.

Informações preliminares são de que a operação teria como alvo a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), no tráfico de drogas. Ainda não se tem o número de mandados a serem cumpridos e nem se prisões já teriam sido feitas.

Ao conversar com a reportagem do Noticidade, o Delegado de Polícia Civil Diego Dantas confirmou a prisão de uma mulher em Sidrolândia, porém destacou que a operação do Gaeco é sigilosa. 

Cb image default
Suspeito de 21 anos foi preso na Capital (Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)