Publicado em 12/02/2021 às 08:59,

Inmet prevê ainda mais chuva para este fim de semana em Sidrolândia e Maracaju

Redação - Noticidade,
Cb image default
Fim de semana deve ser de mais chuva na região (Foto: Douglas Amaral - Noticidade) 

O fim de semana será de chuva na região, pelo menos é o que prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), além disso, pelos próximos sete dias, o tempo deve ficar fechado em todo o Mato Grosso do Sul.

Esta sexta-feira (12), segue com céu parcialmente nublado e chuva com ligeira queda na temperatura. Na Capital, a mínima é de 19ºC e máxima de 25ºC. Já em Sidrolândia a mínima é de 21º e a máxima é de 29º. Em Maracaju a mínima é de 21º e a máxima 30º.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, o alerta de chuvas mais fortes é para Corumbá e Ladário. Além disso, chove em Aquidauana, Terenos, Miranda, Maracaju e Três Lagoas. Em algumas regiões, como a do Bolsão, estão previstos trovoada e raios.

Tanto em Maracaju quanto em Sidrolândia a chuva no fim de semana não deve ser intensa com média de 20 milímetros no sábado e 10 milímetros no domingo.

O fim de semana será de pouco sol no centro, norte e leste do Estado. Em Dourados, a variação da temperatura deve ser entre 22ºC a 30ºC. Já em Três Lagoas, os termômetros não passam dos 32ºC.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderá chover rápido todos os dias até a próxima semana.