Buscar

Conheça as melhores formas de comer chocolate e Nutella

Cb image default
Divulgação

O chocolate e a Nutella são doces muito queridos por todas as pessoas e, além disso, são muito versáteis e podem ser implementados em diversas receitas que conquistam todos os paladares.

A lista de combinação de chocolate e Nutella com outros alimentos é imensa, ou seja, existem inúmeras receitas disponíveis para que você faça aquela receita que irá fazer grande sucesso em sua família.

Diante disso, selecionamos as melhores formas de comer chocolate em barra e Nutella, para que você possa se aventurar na criação de novas receitas. Continue lendo e saiba como se deliciar com chocolates e creme de avelã!

Chocolate e Nutella com frutas

Com o chocolate em barra derretido, é possível fazer inúmeras combinações, mas sem dúvidas, a receita mais famosa é o fondue, sucesso tanto em dias quentes quanto em dias mais frios. O chocolate derretido combina com a maioria das frutas, e é muito comercializado nas lanchonetes e restaurantes.

Ainda com frutas, é possível fazer saladas de frutas e sorvete de frutas com Nutella promoção. Não tem segredo, o importante é utilizar sua criatividade e caprichar na quantidade de chocolate e Nutella em suas receitas com frutas.

Bolo de chocolate e Nutella

O bolo de chocolate com recheio e cobertura de creme de Nutella é um grande sucesso, principalmente em comemorações de aniversários. Ele faz muito sucesso pela combinação de dois ingredientes (chocolate e Nutella), que são os preferidos da grande maioria das pessoas.

E o melhor: essa receita é muito simples de ser feita, precisando apenas fazer a massa de chocolate e usar o pote de Nutella para rechear e fazer a cobertura do bolo. Além disso, é possível acrescentar morango para que a receita fique ainda mais irresistível.

Dicas extras de receitas com chocolate e Nutella

Assim como o leite condensado preço é versátil, podendo ser utilizado em inúmeras receitas, o chocolate e a Nutella também possuem essa mesma qualidade. Confira algumas dicas de receitas extras com esses ingredientes:

● Brownie de chocolate e Nutella;

● Churros com recheio de Nutella grande;

● Waffle com Nutella;

● Cookie de chocolate com Nutella;

● Nutella com panquecas americanas.

Escolha sua receita preferida e se delicie!