Buscar

Vítima de tumor, João Guilherme precisa de tratamento e família pede ajuda

Cb image default
Divulgação

De apenas 3 anos de idade, João Guilherme Pereira Cabana precisa de um tratamento médico especial. A mãe do menino entrou em contato com a reportagem do Noticidade destacando as diversas dificuldades geradas pela doença.

Vocleia Pereira de Souza reside em Maracaju e disse que o filho foi diagnosticado com um tumor Aracnoide congênito e iniciou um tratamento com dez especialistas, médicos de Maracaju e Campo Grande e por isso tem tido dificuldade financeira para custeio do tratamento.

Vamos fazer um bobó beneficente no próximo dia 22 de agosto no Projeto Atitude Social a partir das 11 horas e com isso pretendemos arrecadar recursos para pagar os custos do tratamento dele, tenho certeza que Deus vai abençoar a todos que puderem nos ajudar”, destacou a mãe de João.

O cisto aracnoide congênito é benigno, mas pode causar: Dor de cabeça, dores nas costas, Tontura, Escoliose, Enjoo e vômito, Fraqueza muscular, Dificuldade para caminhar, Espasmos musculares, Falta de sensibilidade, Problemas de audição ou visão, Formigamento nos braços e pernas, Problemas de equilíbrio, Dificuldade em controlar a bexiga, Atraso no desenvolvimento, Dificuldade em controlar o intestino e até Demência.

Para mais informações de como ajudar entre em contato com a mãe de João pelo telefone: 9-9873-6344.