Publicado em 29/06/2022 às 08:20,

Show de João Bosco e Vinícius na praça movimenta Maracaju na noite de hoje

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Maracaju sedia hoje (29) a partir das 19 horas um show de nível nacional da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, a dupla conta com vários sucessos como Deixaria Tudo, Amiga Linda, Chora Me Liga, Tarde Demais e muitas outras.

A entrada é franca e marca a reinauguração da praça central da cidade que obteve um investimento de mais de R$ 2,6 milhões de reais.

A obra começou em março de 2021 e foi uma das primeiras ações do prefeito atendendo uma demanda antiga da comunidade.

“Estamos muito felizes de poder participar deste momento, entregando mais este grande benefício para nossa cidade, Maracaju e nosso povo merecem. O objetivo é apenas um, entregar a maior e melhor praça do interior do estado e para isso o projeto original passou por diversas modificações e melhorias, incluindo a inédita fonte interativa que nada mais é que a saída de jatos de água do chão, proporcionando uma interação e diversão aquática entre adultos, jovens e crianças”, destacou o prefeito Marcos Calderan.

A Praça Central de Maracaju está totalmente remodelada, agora, o espaço conta com quiosques de alimentação, playground com piso emborrachado, sistema de câmeras de monitoramento 24h, vigias, estrutura de banheiros, sorveteria, petiscaria e uma fonte.