Buscar

Show de Guilherme e Benuto é confirmado como primeira atração da Festa da Linguiça de Maracaju

Cb image default
Guilherme & Benuto, dupla sertaneja de nível nacional. (Foto: Reprodução)

O show da dupla sertaneja Guilherme & Benuto foi confirmado pelo Rotary Club de Maracaju, para a 28ª edição da Festa da Linguiça de Maracaju.

A festa vai acontecer entre os dias 03, 04 e 05 de maio de 2024. Segundo o Rotary Club, que é organizador oficial do evento, o show será no dia 04, sábado. Valor de ingressos, horários e próximas atrações devem ser divulgados nos próximos meses.

Guilherme & Benuto

A dupla, que nasceu em Campinas, interior de São Paulo, conta com mais de 2,2 bilhões de visualizações somente no YouTube. Eles têm grandes sucessos, como: Manda um oi, Assunto Delicado, Haja Colírio, Pulei na Piscina, Milionário, Desandei e muito mais.

Além disso, eles são renomados compositores do meio sertanejo, e escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Mel e limão” (Loubet), “Varanda por janela” (Kleo Dibah) e “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.