Buscar

Rodovia MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju terá posto policial da PMR

Cb image default
Rodovia MS-162 tem grande movimentação e liga Capital ao Paraguai 

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) vai construir com apoio da Prefeitura de Maracaju e do Governo do Estado, um posto policial na rodovia MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju.

A construção de um prédio para abrigar um novo posto da PMR foi debatida numa reunião na manhã desta quinta-feira. O Prefeito Marcos Calderan (PSDB), se reuniu com o comando da PMR e garantiu total apoio por parte do município nesta iniciativa.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação, o objetivo é construir este novo posto policial, pois o ponto é considerado estratégico pela força estadual de segurança. Estudos estão sendo feitos para a implantação desta sede, que deve ser construída as margens da via, no trecho da Fazenda Recordação.

“Estamos buscando junto ao Governo do Estado recursos para que este posto policial seja construído na MS-162. Esta nova unidade policial será feita em um ponto estratégico, o que garantirá maior segurança para a população e melhor controle do tráfego. Nos reunimos com uma parte da família que é proprietária da Fazenda Recordação e eles demonstraram interesse na doação de uma parte da área para a construção deste posto policial. Agora vamos trabalhar juntos, para que este projeto seja concretizado”, afirmou o Prefeito, Marcos Calderan.

Além dos policiais e dos produtores rurais, também estiveram presentes na reunião, o vice-prefeito, Mauro Christianini, o Secretário de Governo Frederico Felini e o Vereador Luciano França.

Cb image default
Reunião definiu detalhes com apoio da prefeitura. (Foto: Assessoria de Comunicação)