Publicado em 08/05/2024 às 10:09,
Uma mulher de 33 anos esteve na Delegacia de Polícia Civil depois de descobrir que a empresa dela foi invadida. O ladrão já estava preso, pois cometeu outro crime e foi capturado.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou tentou acessar as câmeras de monitoramento interno da empresa por volta das 18h do último sábado (04) e percebeu que elas estavam desligadas, então, foi imediatamente até o local.
Chegando lá, percebeu que o local foi invadido, a porta dos fundos foi arrombada e o disjuntor estava desligado. Ao acessar novamente as câmeras, viu um indivíduo praticando o furto. Pouco tempo antes, ela viu um vídeo nas redes sociais de um furto em Maracaju, e ao comparar, notou que era o mesmo ladrão.
Ela foi até a Delegacia na terça-feira (07) e descobriu que o autor já estava detido e que com ele foram apreendidas 52 folhas de cheque, que pertenciam a ela. A mulher disse que foram furtados uma TV de 20 polegadas e um notebook, e que ela conseguiu encontrar os itens em um terreno baldio ao lado da loja. Os cheques foram devolvidos.