Publicado em 05/05/2022 às 15:44,

Prefeitura de Maracaju divulga lista de 57 novos beneficiários do Programa Lote Urbanizado

Assessoria de Comunicação,
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Divulgação

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Governo e Departamento de Habitação, está divulgando a listagem dos novos 57 beneficiários do “Programa Morar Bem”, fruto de uma parceria com o Governo do Estado e o Programa Lote Urbanizado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores.

Os novos nomes já constavam na listagem de espera divulgada anteriormente, e agora, é necessário levar a documentação necessária com urgência ao Departamento de Habitação, bem como, apresentar a Nota Fiscal que confirma a aquisição de materiais que é a contrapartida do beneficiário e que consta no regramento do programa, amplamente divulgado.

“Esta nova listagem e o novo prazo possibilita aos novos beneficiados apresentarem a documentação necessária para a realização do sonho da casa própria, tratando-se de uma união de esforços entre Governo do Estado, Prefeitura e Câmara para possibilitar o sonho da casa própria, contando com uma contrapartida de casa um, tratando-se do único programa vigente na atualidade e que Maracaju abraçou, visando oportunizar a saída do aluguel aos que mais precisam, bem como, ter um programa habitacional após mais de 7 anos sem nenhuma entrega”, afirmou Frederico Felini, Secretário Municipal de Governo.

A convocação visa com que os mesmos levem a documentação necessária e já informada para ser validada, sob pena de perca do benefício.

Documentos necessários (fotocópia):

Rg

Cpf

Certidão de nascimento (se solteiro)

Certidão de casamento (se casado)

Certidão de casamento (averbada de divórcio)

Certidão de nascimento dos filhos

Certidão de casamento (averbada de divórcio)

Comprovante de renda, carteira de trabalho, dados pessoais e registro e último holerite. 

Confira a lista completa aqui.

Além da Nota Fiscal com a compra dos materiais necessários que é de responsabilidade do mutuário.

Para o presente momento não haverá prazo máximo para entrega e apresentação da documentação, mas deve ser feito com urgência e o quanto antes pelos beneficiários.

Maiores informações e dúvidas podem ser sanadas no (67) 3454-5717.

Sobre a convocação

A convocação do cadastro de reserva é realizada no momento que o pretendente do cadastro principal foi desclassificado ou desistente.

A coleta da documentação do principal e reserva podem ser realizadas concomitantemente, conforme ordem de desclassificação / desistência.

Por exemplo, se há 05 desclassificados / desistentes do cadastro principal que serão removidos, deve-se convocar os 05 primeiros reservas por ordem de pontuação.