A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Governo e Departamento de Habitação, informa que o prazo máximo de entrega e apresentação de documentação será até a próxima sexta-feira (20), para os beneficiados na segunda chamada do Programa Lote Urbanizado e Programa Morar Bem, parceria do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores.
Dos 57 (cinquenta e sete) convocados, 4 (quatro) não apresentaram documentação e agora terão prazo de 3 dias para entrega, sob pena de desclassificação e perca do benefício.
O prazo visa dar celeridade ao processo e repassar o benefício para outros que aguardam na Lista de Espera.
Nomes Convocados:
Rosimeire Marcela Insabral
Maria das Graças Rodrigues
Carina Fernandes da Silva
Liziane sanguina Aguiar
Documentos necessários (fotocópia):
RG
CPF
CERTIDAO DE NASCIMENTO (SE SOLTEIRO)
CERTIDAO DE CASAMENTO (SE CASADO)
CERTIDAO DE CASAMENTO (AVERBADA DE DIVÓRCIO)
CERTIDAO DE NASCIMENTO DOS FILHOS
COMPROVANTE DE RENDA CARTEIRA DE TRABALHO DADOS PESSOAIS E REGISTRO E ULTIMO HOLERITE
Além da Nota Fiscal com a compra dos materiais necessários que é de responsabilidade do mutuário.
Maiores informações e dúvidas podem ser sanadas no (67) 3454-5717.
Sobre o Lote Urbanizado “Morar Bem”
Idealizado pela Agehab, o Lote Urbanizado é uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura Municipal e cidadão para a construção de moradias próprias. No projeto, o município doa o terreno e dá assistência técnica, o Estado constrói a base da casa e o selecionado dá continuidade na edificação do imóvel.
O prazo para a conclusão da obra é de até 24 meses e somente após o término é que a casa poderá ser habitada.
Em Maracaju, ainda se adicionou o valor de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais) em materiais de construção, visando apoiar ainda mais o beneficiado, tal investimento é uma ação da administração atual com recursos próprios.