Buscar

Polícia Civil prende homem acusado de tentar estuprar mulheres em Maracaju

Cb image default
O autor foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

Na tarde desta segunda-feira (18), um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil na Vila Juquita. Ele é acusado de tentar estuprar mulheres em Maracaju.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 6h, o autor teria tentado invadir uma residência, logo após seguir uma mulher que transitava de moto pela via. A vítima percebeu que estava sendo seguida, então, foi para casa e entrou rapidamente.

O autor, que vestia uma blusa vermelha, calça jeans e um tênis azul, foi captado pelas filmagens de segurança, tentando entrar na casa da vítima, mas não conseguiu e fugiu.

Cerca de uma hora e meia depois, ele, vestindo o mesmo traje, foi até uma residência no Bairro Olídia Rocha, e invadiu a casa e tentou estuprar uma mulher, usando violência e ameaças. A vítima entrou em vias de fato, foi agredida e começou a gritar, e o criminoso fugiu.

Políciais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), iniciaram buscas e conseguiram localizar o autor em uma residência na Vila Juquita. Ele estava com as mesmas vestes, moto e o capacete flagrados pelas câmeras de segurança. Ao ser confrontado pelas vítimas e testemunhas, todos reconheceram o criminoso.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de estupro na forma tentada. A Polícia Civil permanece em buscas para identificar possíveis novas vítimas que também possam ter sido atacadas pelo investigado.