Publicado em 11/05/2022 às 20:54,

Polícia Civil de Maracaju prende suspeito de homicídio em flagrante por posse de arma de fogo

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Civil

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil de Maracaju prendeu um jovem de 20 anos suspeito de praticar um homicídio em Sidrolândia. A Polícia Civil divulgou somente as iniciais dos envolvidos.

Segundo informações da Polícia, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju recebeu a informação de que um indivíduo, que havia praticado um homicídio em Sidrolândia há poucas semanas, estava com a arma do crime em uma residência localizada na Rua Minas Gerais, na Vila Juquita.

Foi realizado contato com a Delegacia de Sidrolândia, que confirmou que houve um homicídio no dia 01/05/2022, de um jovem de 17 anos. Também foi informado que o suspeito seria A. dos S. N. de 20 anos, e que ele estaria foragido com a arma do crime.

Diante da possível situação flagrancial, a equipe da Delegacia de Maracaju foi até o local. Na residênsia, estavam A. dos S. N. de 20 anos e T. E. A. de S. de 22 anos. Em buscas pela casa, foi encontrado um revólver calibre .32 e uma munição .32 auto intacta em cima da única cama do imóvel.

Ao serem questionados, A. dos S. N. confessou a propriedade da arma de fogo e da munição, bem como confessou que a utilizou para praticar um homicídio em Sidrolândia há poucos dias. Também relatou que estava tentando vender a arma para poder ir embora para o estado do Mato Grosso. 

T. E. A. de S. informou que tinha ido até o local apenas para fazer uso de entorpecentes, porém, após a arma de fogo ter sido localizada, acabou confirmando que estava negociando a compra da arma de fogo, além de ter ido, realmente, para usar drogas.

Além da arma de fogo, o aparelho celular de A. dos S. N. que estava na cama ao lado da arma, também foi apreendido.

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Civil