Buscar

Polícia Civil de Maracaju prende dois em flagrante e fecha “boca de fumo”

Cb image default
Foto: Arquivo - Polícia Civil

A Polícia Civil de Maracaju prendeu dois homens de 57 e 61 anos após fechar uma “boca de fumo” na Vila Adrien. A ação ocorreu no final da tarde de terça-feira (07).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), de Maracaju, recebeu diversas denúncias sobre tráfico de drogas em uma residência na Vila Adrien.

Os policiais foram até o local informado e abordaram um dos moradores, que permitiu o acesso dos investigadores na residência. Na casa, também havia outro homem, e ambos foram questionados se havia droga no local, mas eles negaram.

Durante buscas, foram encontradas duas porções de maconha, pesando 63g. Em outro cômodo foi encontrado um tablete de maconha, pesando 257g. Além de R$ 455,00 reais. Enquanto os policiais estavam na casa, uma usuária de drogas chegou no local, para adquirir entorpecentes.

Os dois homens foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. Na depol, 1g de crack foi encontrada no bolso de um dos autores.