Na noite desta terça-feira (10), a Polícia Civil de Maracaju apreendeu uma grande quantidade de crack em uma “boca de fumo” no Bairro Nenê Fernandes.
De acordo com informações, a equipe de investigação da Polícia Civil de Maracaju, recebeu informações de que na Rua da Estação estaria funcionando uma “boca de fumo”, os policiais então foram até o local informado e esperaram alguns minutos para fazer a abordagem.
Os policiais realizaram a abordagem e durante buscas dentro da residência, foram encontradas 20 porções de crack, conhecidas como “caixas”, pesando 200g, a droga estava enterrada no quintal, 3 porções de maconha, pesando 25g, R$160,00 em diversas notas e quatro aparelhos celulares.
Alguns dos usuários que estavam na residência fugiram, o dono da “boca de fumo” é um jovem de 17 anos, que confessou que era o autor das vendas, porém não informou o fornecedor.
É importante ressaltar que 200g de crack, após porcionados em “paradinhas”, podem render aproximadamente R$12.000,00 (doze mil reais).
Diante disso, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências de praxe.