Uma mulher identificada como Jaqueline Lima Cabral de 34 anos, encontrou sua família biológica a qual ela nunca conheceu, após anos de busca, a família reside em Maracaju e o encontro ocorreu após ela achar um irmão no Facebook.
Jaqueline foi criada em Itaporã, porém mesmo com a proximidade, não conseguia achar sua família biológica, já que só sabia o primeiro nome da mãe, Ilda. Além disso, Jaqueline tinha receio em magoar sua mãe adotiva, que sempre a cuidou com muito carinho como sendo filha biológica.
Após um ano e seis meses do falecimento de sua mãe adotiva, Jaqueline começou a intensificar as buscas por sua família, inclusive pedindo ajuda em rádios, mas foi no Facebook que ela pesquisando o primeiro nome da mãe, achou o perfil de um homem que ela achou muito parecido com ela mesma.
Ela entrou em contato com o homem que prontamente a respondeu e então ela pode confirmar que realmente o rapaz era seu irmão, depois deste contato ela enfim conheceu sua mãe, um casal de irmãos e mais três irmãos por parte do seu pai, que já faleceu.