Buscar

Mulher vai até a Delegacia após ser perseguida e ameaçada por desconhecido

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Uma mulher de 20 anos está sendo perseguida e ameaçada por um desconhecido, na manhã desta quarta-feira (22), ela foi até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para registrar o caso.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher disse que está sofrendo ameaças de uma pessoa desconhecida há cerca de dois meses. Ela relatou que já recebeu mensagens de diversos números e os bloqueou, mas continua recebendo mensagens de outros números.

Em uma das mensagens, o desconhecido diz: “te vejo na rua e gosto muito do que vejo, sou apaixonado por você e nunca vou desistir”. Há duas semanas, ao sair do trabalho, a vítima disse que um carro preto estava a seguindo e que precisou correr para entrar em casa.

Na última terça-feira (21), ela recebeu uma mensagem dizendo: “se cuida, já temos seu endereço e onde você trabalha". A vítima ainda acrescentou que mudou para Maracaju recentemente e conhece poucas pessoas na cidade, e não suspeita de ninguém. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.