O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul segue trazendo investimentos para o município de Maracaju, além das ações de Micro Revestimento dentro do perímetro urbano, agora contempla também a rodovia.
Após um pedido do Prefeito Marcos Calderan através do Administrador Distrital Sydney Ramires, o distrito recebeu o investimento de Micro Revestimento e recuperação asfáltica na MS-164, especificamente no trecho do trevo da BR-267 da Cooperativa Lar até o trevo da Usina Tonon, contemplando o trecho de ligação ao distrito de Vista Alegre.
“Quero agradecer ao Governador Reinaldo Azambuja, Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel e o então Secretário Adjunto de Infraestrutura Pedro Arlei Caravina, que recebeu e protocolou nosso pedido, continuamos trabalhando visando melhorias para a nossa comunidade, especialmente no trânsito, garantindo assim mais segurança na trafegabilidade e nas viagens dos nossos moradores para Maracaju e Ponta Porã”, destacou Sydney Ramires, Administrador Distrital.
De acordo com Sydney, todo o trecho recapeado contempla um montante investido pelo Governo Estadual de R$ 2.851.200,00 (Dois milhões, oitocentos e cinquenta e um mil e duzentos reais).
Para o Prefeito Marcos Calderan, a obra garante segurança e fluidez no trânsito, sendo mais um benefício que o Governo do Estado traz para Maracaju e Vista Alegre.
“Contamos com Micro Revestimento e a recuperação de diversas ruas do município, além da construção do moderno Complexo Esportivo e Cultural, apoio a saúde, reforma e ampliação da Escola João Pedro Fernandes em parceria com a nossa cidade, além da completa reforma da Escola Lima de Figueiredo que se transformará em escola-cívico militar, reforma e revitalização dos Cepes Simão Rocha e Cambaraí, além de outros diversos benefícios apoiados pelo estado, garantindo assim, mais recursos para realizarmos mais investimentos na cidade”, explicou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.
Marcos ainda destacou que a participação do Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel é fundamental para esses benefícios a cidade, garantindo apoio para obras estruturantes que garantirão longos benefícios a população maracajuense.