Buscar

Maracaju Basquetebol Clube define Comissão Técnica para o Brasileiro Feminino Adulto

Cb image default
Divulgação

A Diretoria do Maracaju Basquetebol Clube-MBC definiu a Comissão Técnica que vai dirigir a equipe no Campeonato Brasileiro Feminino 2021.

Para facilitar o trabalho toda Comissão Técnica será de Maracaju. A Coordenação Técnica será executada pelo Professor Carlos Morelli, a Técnica da equipe será Professora Carol Morais e Assistente Técnico Professor Edilson Gonçalves.

A Coordenação Administrativa será do Prof. Lotti, Presidente do MBC e do Prof. Eduardo Marques (Batata), Presidente da Federação de Basketball de MS.

O MBC além da Comissão Técnica conta com apoio dos Professores Rodrigo de Campo Grande, Prof. Dicão de Três Lagoas, Prof. Adriano de Nova Andradina.

A Comissão Técnica definiu que estarão compondo o elenco apenas com atletas do nosso Estado, na faixa etária de 17 até 23 anos, com objetivo de motivar o basquetebol de base do nosso Estado.

Serão definidas 20 atletas no primeiro momento, devendo ficar 12 atletas que estarão disputando a competição no mês de setembro a novembro de 2021.

A programação do processo de formação da equipe será da seguinte forma:

Neste sábado em Campo Grande no Ginásio da CEMTE, foi realizada uma avaliação seletiva com as atletas da capital.

Dia 31 de julho (Sábado) na cidade de Maracaju, Ginásio Louquinho, às 15 horas, haverá avaliação seletiva com atletas de Maracaju, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Após a definição das 20 (vinte) atletas para compor o elenco, estaremos organizando um cronograma de treinamento para os meses de agosto e setembro.