Buscar

Manutenção em poço pode deixar quase todos os Bairros de Maracaju sem água

Cb image default
Divulgação

Em um comunicado à Imprensa, a Sanesul informou que haverá possível interrupção no abastecimento de água de vários Bairros de Maracaju durante dois dias, conforme a nota, o motivo é um serviço programado de melhorias no sistema.

Uma manutenção de caráter preventivo será realizada nesta terça-feira e quarta-feira (18) no poço MAR010, com objetivo de rebaixamento da bomba e aumento de vazão. Devido a esse serviço, poderá ocorrer intermitência ou interrupção no fornecimento de água em quase todos os bairros da cidade.

Os seguintes bairros podem ser afetados: Árvores do Cerrado, Giazone Olegário de Lima, Nenê Fernandes, Vila Juquita, Conjunto Coqueiral, Conjunto Diogenes, Bairro Ilha bella 1 e Ilha Bella 2, Conjunto Olidia Rocha, Residencial Fortaleza, Vila do Francisco, Vila do Ovideo, Ivan Loureiro, Inacinha Rocha, Vila Prateada, Vila Margarida, Bairro Ema Rigo, Bairro Paraguai, Vila Moreninha, Bairro itanhangá e Jardim Ingá.

O serviço de manutenção será iniciado no dia 17/08 (terça-feira) das 7h30 às 18h e no dia 18/08 (quarta-feira) das 7h30 às 18h. O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 18h. Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.

Ainda conforme a nota, a empresa destaca que é importante que a população evite o desperdício de água. “Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos”, destacou.

A empresa disponibilizou um número de telefone para dúvidas e esclarecimentos: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas: 0800 067 6010.